Kit Internação

A CASA DE SAUDE SÃO JOSE dispõe de uma infraestrutura organizada para facilitar o agendamento da sua cirurgia. Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e todo o processo cirúrgico fica concentrado em nossa Central de Agendamento, um diferencial que torna o processo mais ágil e eficaz, buscando sempre a satisfação de nossos clientes.

As marcações de cirurgias podem ser realizadas em nossa Central de Agendamento, localizada no prédio Nossa Senhora, no 4º andar, de Segunda a Quinta-feira, das 8h às 19h, e Sexta-feira, das 8h às 18h, ou através do telefone (21) 2538-7882 ou e-mail: agendamento@cssj.com.bre/oucr.fax@cssj.com.br .

 

PRAZOS E REGRAS PARA AGENDAMENTOS CIRÚRGICOS
Tendo em vista os prazos exigidos pelas Operadoras de Planos de Saude, a Central de Agendamento e Autorização fará todo o possível para agilizar o processo de agendamento, autorização e internação.

Não são aceitos, no entanto, agendamentos cirúrgicos fora do prazo de autorização estipulados pelas Operadoras de Planos de Saude. Esta medida visa eliminar qualquer transtorno para uma autorização completa e segura do procedimento e/ou materiais quando se fizerem necessários.

 

ETAPAS DO AGENDAMENTO:

Para que o processo de autorização junto às Operadoras seja iniciado é necessário o agendamento, juntamente com o recepcionamento de toda a documentação pertinente ao procedimento cirúrgico, no prazo mínimo de 24 horas úteis.

ELETIVOS:

Os agendamentos eletivos devem ser realizados por telefone (21) 2538-7882, fax 2538-7881, e-mail agendamento@cssj.com.br e/ou cr.fax@cssj.com.br , ou pessoalmente na nossa Central para reserva de data e hora disponível à realização do procedimento cirúrgico. Serão necessárias as seguintes informações:

 

  • Nome do paciente;
  • Data de nascimento;
  • Telefones de contato;
  • Reserva de CTI;
  • Operadora / Matricula;
  • Alergias e comorbidades;
  • Reserva de sangue;
  • Procedimento que será realizado;
  • Reservas de equipamentos;
  • Materiais especiais (OPME) com informação do fornecedor;
  • Medicações especiais;
  • Nome do Médico e CRM (carimbo e assinatura)

 

Lembrando que na realização do agendamento via e-mail ou fax será necessário o contato para a confirmação de dados.

Clique aqui, e confira o formulário de solicitação para cirurgias eletivas.

 

URGÊNCIAS:

Os casos de urgência devem ser comunicados à Central de agendamento.

Fora do horário de funcionamento a cirurgia poderá ser agendada diretamente no Centro Cirúrgico, através dos telefones: ( 21) 2538 7985 / 2538 7986 / 2538 7987.

Clique aqui, e confira o formulário de solicitação para cirurgias de emergência.

 

 

ENVIO DE DOCUMENTOS PARA CONFIRMAÇÃO DO AGENDAMENTO:

Para o agendamento completo e realização do procedimento na data correta, o consultório / médico deve enviar o relatório médico justificando o procedimento e solicitando liberação à Operadora.

No caso de material especial (OPME) deverá constar na solicitação três fornecedores de cada produto ou, em caso de existência de um único fornecedor para tal produto, é necessário justificar em relatório medico. Também é importante que o médico informe qual seria sua primeira opção de material especial entre os três fornecedores cadastrados na CSSJ.
Encaminhar para o e-mail agendamento@cssj.com.bre/ou cr.fax@cssj.com.br,  ou via fax (21) 2538-7881.

 

SOLICITAÇÃO E MONITORAMENTO DE AUTORIZAÇÕES:
Entraremos em contato com a sua equipe para posicioná-los em relação ao processo cirúrgico solicitado e possamos juntamente com as operadoras adquirirmos as autorizações necessárias o mais breve possível.

É responsabilidade da Central de Autorização o contato com o médico e/ou consultório e paciente informando a autorização ou não da Operadora em até 72 horas úteis antes do procedimento.