Filantropia

A preocupação com o social

Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina está presente em seis estados brasileiros, com mais de 20 unidades em três segmentos Saúde, Educação e Assistência Social.

A Casa de Saúde São José, integrante da Associação Congregação Santa Catarina, alinhada com sua filosofia filantrópica, mantém também alguns projetos de assistência social.

AÇÃO SAÚDE E CIDADANIA

O programa social que tem como objetivo perpetuar o legado de Madre Regina e reforçar a vocação da Casa de Saúde São José em relação à filantropia e solidariedade. Estreitando o seu relacionamento junto às comunidades locais a serviço da cidadania, bem-estar e qualidade de vida dos seus moradores.

Desde 2014, a Ação já beneficiou cerca de 20 mil pessoas em vulnerabilidade social nas seguintes localidades: Dona Marta, Vidigal, Chapéu Mangueira, Morro da Babilônia, Rocinha, Jardim Gramacho, Campo Grande e Irajá.

 

ASSISTA AOS VÍDEOS E SAIBA MAIS

 

CUIDAR COM AMOR

Para saber como contribuir com ações e projetos da Associação Congregação de Santa Catarina, acesse https://www.acsc.org.br/doacoes/